sexta-feira, 15 de abril de 2011

Só por Ti Jesus quero me derramar... Só por Ti Jesus quero me consumir...


Hoje vim, nesta sexta-feira, agradecer ao coração de Jesus Cristo, a Deus Pai, Deus Espírito Santo pela minha vida, por todos os acontecimentos, por toda a minha história... Entregando mais uma vez o meu coração a este Deus de Amor, pois todos os dia é dia de entrega, de converter os coração a este Amor que pulsa por nós, a este que se consumiu na cruz e nos deu vida nova ao ressuscitar. Quero me consumir só por ti Jesus, me consumir de Amor, assim como diz a cançao de Eugenio Jorge, como vela que queima no altar. Me derramar só por ti Senhor, como rio se entrega ao mar... e agora lhe pesso senhor, como se fosse o último dia de minha vida, mas contigo nunca há o útilma dia e sim a continuação, a continuação que é a vida eterna e Hoje quero gritar: Só por ti Jesus, quero me derramar... Pois tu és o meu amparo, o meu refúgio, és alegria de minha alma. Só em Ti repousa a minha esperança, não vacilarei e mesmo na dor, quero seguir até o fim. Jesus, eu confio eem vós!

Obrigado senhor por esta alegria que tenho ao estar em teu lado e mesmo na dor quero seguir... Te amando, Te adorando, me consumindo interiramente a Ti... Fica comigo Senhor! Eu te Amo eterno de minha alma! Jesus Cristo!

Um comentário:

  1. Deus deseja para si pessoas como você! Não só para estar ao seu lado, mas para ir ao encontro de outros que ainda não conhecem esse amor. Seja firme, e não tardará sua recompensa. Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir