segunda-feira, 4 de abril de 2011

Paixão, Apaixonado...Namoro...Você, Eu e Jesus Cristo.

Paixão, Apaixonado...Namoro...Você, Eu e Jesus Cristo.
É interessante, o estar apaixonado. As coisas parecem mudar e de fato elas mudam. Uma pessoa que entra em nossas vidas de uma forma tão especial que quando ela passa seu coração falta pular de dentro de você e segui o coração da pessoa amada. O amor.
O começo de um romance que é o ainda mais legal. “Não sei se ela gosta de mim”, “é melhor eu ficar na minha, ela é muito para mim e ela gosta de outro e nem liga para mim”. Falamos de tudo e até com todo mundo, mas nunca falamos com a pessoa de quem a gente gosta e é ai que podemos perder a grande chance de viver um Amor pro resto de nossas vidas. Temos que perder o medo de dizer nossos sentimentos, no máximo ela só vai dizer que não senti o mesmo. Sim, a tristeza bate, mas foi vencido um medo. Um grande Amor não é fácil de encontrar. O importante é sempre conhecer antes a pessoa, saber se ela é amiga, companheira, pois se não se conhecerem é possível ter um relacionamento muito rápido e com seqüelas que são perigosas e que pode ser passadas para outros relacionamentos.
Mas o estar apaixonado é muito bom, bom mesmo. Melhor ainda quando no meio dos corações apaixonados ter uma pessoa maior que elas e que rege os coração dos dois, essa pessoa é Jesus Cristo. Um relacionamento, seja ele qual for, sempre é melhor regido por aquele que inventou e que é próprio Amor. Antes de namorar é bom saber se isso é a vontade de Deus, ai vem o discernimento, o casal passa a orar para saber se é a vontade de nosso senhor ou se é só vontade da carne e com isso também os dois vão se conhecendo na graça do Espírito Santo.
Coisa boa mesmo é essa paixão a Três, você, a pessoa amada e Jesus Cristo. É o melhor, os dois tem que ter como meta maior a paixão por Jesus Cristo, Ele é o maior.

Thiago César Vaz de Sousa

Um comentário:

  1. "Coisa boa mesmo é essa paixão a Três, você, a pessoa amada e Jesus Cristo. É o melhor, os dois tem que ter como meta maior a paixão por Jesus Cristo, Ele é o maior." APOIADISSIMO!

    ResponderExcluir